Polícia

Dois homens são presos após tentarem fugir de blitz em Teresina

Indivíduos são suspeitos de cometerem assaltos pela região.

21 de abril de 2024 às 10:04
1 min de leitura

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), prendeu na noite desse sábado (20) dois homens, que não tiveram a identidade revelada, durante uma blitz na zona Sudeste de Teresina.

Homens presos - Foto: Divulgação/PMPI

Segundo o comandante do BPRE, major Fábio Soares, os presos são suspeitos de cometerem assaltos e foram vistos em atitude suspeita durante a barreira posta nas proximidades da Ponte Anselmo Dias. Ao avistarem a blitz, ainda tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia.

Ainda de acordo com o major, foi constatado que o veículo em que os homens estavam era roubado. Além do carro, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias e uma televisão.

Material ilícito apreendido - Foto: Divulgação/PMPI

Diante dos fatos, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Operação Arcanjo

A Operação Arcanjo é uma ação conjunta das polícias do Estado que visa levar mais segurança para a população teresinense. A estratégia envolve blitze estratégicas em diversos pontos da cidade para realizar a abordagem a veículos com restrição de documentos, possível posse de drogas e armas e prender indivíduos foragidos do sistema prisional ou com mandado de prisão em aberto.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas