Polícia

Dois homens e uma mulher são presos por roubos na zona Norte de Teresina

Prisões ocorreram após investigações do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com o apoio da 3ª Seccional da Polícia Civil.

28 de fevereiro de 2024 às 10:17
1 min de leitura

Um homem e uma mulher, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

As prisões ocorreram após investigações do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) com o apoio da 3ª Seccional da Polícia Civil. De acordo com informações repassadas pela polícia, os presos na operação são acusados de roubarem veículos e celulares na região Norte de Teresina.

Dois homens e uma mulher são presos por roubo de veículos na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução

Ainda durante a ação policial, um terceiro homem identificado apenas pelas iniciais F.E.S, de 19 anos, também foi preso, acusado de praticar roubos e ter envolvimento com organização criminosa.

Segundo o informado pelo delegado Samuel Silveira, os dois homens são de uma facção criminosa de Teresina, responsáveis por roubos de veículos e telefones celulares e a mulher foi presa com um telefone celular roubado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas