Polícia

DHPP prende 5 integrantes do Bonde dos 40 acusados de homicídios em série

Presos são acusados de assassinar um homem identificado como Fábio Cocada, no dia 1° de abril, com vários disparos.

31 de agosto de 2023 às 10:03
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento a cinco mandados de prisão na tarde desta quarta-feira (30). Os alvos foram identificados como Antônio de Deus, vulgo Fantasmão, Matheus Pierre dos Santos, vulgo Guerreirinho, Guilherme de Morais Duarte, vulgo Guigui, Robert da Silva Sousa, vulgo Tubarão, e Daniel Barros do Nascimento, vulgo Catita.

DHPP prende suspeitos em Teresina - Foto: Reprodução
Foto: Lupa1

Os presos são acusados de assassinar um homem identificado como Fábio Cocada, no dia 1° de abril, com vários disparos. Segundo o coordenador geral do DHPP, Francisco das Chagas Santos, o Baretta, os acusados do crime ligaram para a vítima comparecer em uma residência localizada na zona Sul, para tratar de negócios. Ao chegar ao local, a vítima foi recebida com diversos tiros, sendo morta no local.

Coordenador do DHPP, delegado geral Barêtta.Foto: Eduardo Amorim/Lupa1

“Ao chegar no local, Fábio Cocada foi recebido por Fantasmão, Guerreirinho, Guigui, Dielsinho e Tubarão, todos da facção Bonde dos 40, que sem dar chance a vítima efetuaram vários disparos, que o levaram a morte ainda no local. A vítima foi encontrada na sarjeta na posição decúbito ventral e apresentava aproximadamente 13 ferimentos”, pontuou o delegado.

Ainda de acordo com o DHPP, Fábio Cocada foi executado por não aceitar fazer parte de nenhuma facção criminosa, querendo comercializar com diversas organizações.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas