Polícia

Décimo terceiro foragido da penitenciária de Bom Jesus é recapturado em São Paulo

17 detentos fugiram da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, no dia 18 de fevereiro, na cidade de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

11 de março de 2024 às 08:28
1 min de leitura

Mais um foragido da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez foi recapturado nesse domingo (10), na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).

Segundo o divulgado pela Sejus, o foragido, identificado como João Marcos Pereira, é o décimo terceiro detento recapturado. A captura aconteceu a partir de uma ação conjunta da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) com a Polícia Militar de São Paulo.

Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez em Bom Jesus - Foto: Reprodução/ Google Maps

A Sejus ainda informa que as diligências continuam de forma integrada com todas as forças de segurança do país até que sejam recapturados todos os fugitivos.

Entenda o caso:

Cerca de 17 detentos fugiram da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, às margens da BR-135, na noite do último domingo (18/02), na cidade de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, os criminosos arrombaram um cadeado e abriram um buraco em um dos muros de contenção para fugir da penitenciária.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas