Polícia

​Condenado por matar PM dentro de delegacia no Piauí foge de presídio

Segundo a Sejus, as forças de segurança estão realizando diligências para tentar recapturar o foragido.

08 de março de 2024 às 21:14
2 min de leitura

Wagner Bezerra Lima, condenado por assassinar o policial militar Daniel Marcos Pereira, dentro de uma delegacia no Piauí, conseguiu fugir da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano, nesta sexta-feira (8).

Wagner Bezerra Lima - Foto: Reprodução

De acordo com a Secretária de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), que será aberto um procedimento para investigar as causas da fuga e que as forças de segurança estão em diligências, na tentativa de recapturar o preso.

Wagner foi condenado a 30 anos de prisão, por matar o coronel Daniel ,Marcos Pereira, em 11 de maio de 2017, dentro da Delegacia de Polícia Militar de Paquetá, no Piauí. O PM foi morto com a própria arma.

De acordo com as investigações, o PM avistou Wagner em atitude suspeita e o conduziu até a Sede da Delegacia. Momentos depois, o então suspeito surpreendeu o policial, tomou sua arma e efetuou vários disparos contra ele.

Confira a nota da Sejus na íntegra:

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) informa que o detento Wagner Bezerra Lima fugiu na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, na manhã desta sexta-feira (8). As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura do único foragido da unidade penal. A Secretaria da Justiça abrirá procedimento para apurar as causas do ocorrido.

Para informações ou denúncias acerca do paradeiro do foragido, a população poderá ligar para o telefone (86) 994888133 ou o 190.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas