Polícia

Cerca de 11 pessoas são conduzidas por embriaguez ao volante em Teresina

Ainda durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão, um em desfavor de um indivíduo acusado de roubo.

25 de março de 2024 às 10:57
1 min de leitura

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou fiscalizações em Teresina nos dias 18 e 24 de março, com o objetivo de combater irregularidades no trânsito e promover a segurança.

Cerca de 11 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante em Teresina - Foto: Reprodução

Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 08 conduzidos por receptação de celular, duas foram conduzidos por receptação de motocicleta, nove celulares foram recuperados e duas motocicletas recuperadas.

Ainda durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão, um em desfavor de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais E.S.R., de 28 anos, acusado pelo crime de roubo e furto.

Cerca de 11 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante em Teresina - Foto: Reprodução

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância das blitzen realizadas em Teresina.

"Em linha com o trabalho contínuo da Diretoria de Operações de Trânsito, nós conduzimos ações em todas as regiões da cidade. Realizamos blitzes, buscamos ativamente por celulares roubados, armas e drogas, cumprimos mandados de prisão. Tudo isso contribuiu para reduzir os acidentes, fatalidades e feridos no trânsito, além de diminuir a criminalidade”, afirmou o diretor.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas