Polícia

Casos de mortes violentas diminuem 63% em Piripiri no ano de 2023

Segundo os dados divulgados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal, ao longo deste ano a região passou cinco meses sem registrar homicídios.

28 de dezembro de 2023 às 10:47
1 min de leitura

O número de mortes violentas intencionais reduziu em 63% entre os meses de janeiro a dezembro de 2023 na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. O resultado é fruto de ações coordenadas através da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI).

Casos de mortes violentas diminuem em 63% em Piripiri no ano de 2023 - Foto: Reprodução

Segundo os dados divulgados pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal, ao longo deste ano a região passou cinco meses sem registrar ocorrências de homicídio.

“No início de janeiro recebemos a missão de pacificar a região de Piripiri, os números de crimes violentos reduziram drasticamente, ficamos meses sem homicídios, apenas com registros de outros crimes sem maior potencial ofensivo. Mantemos as equipes de policiamento ostensivo e investigativo na cidade”, detalhou o superintendente de Operações Integrada da SSP/PI, delegado Mateus Zanatta.

Casos de mortes violentas diminuem em 63% em Piripiri no ano de 2023 - Foto: Reprodução

Equipes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) se deslocaram desde o início deste ano para realização de operações especiais na cidade. A ação teve apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência (Dint).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas