Polícia

Caso Tainah Brasil: Juiz prorroga inquérito por mais um mês

Tainah Brasil era filha do jornalista Marcelo Rocha e foi morta a facadas no dia 16 de maio deste ano.

01 de setembro de 2022 às 11:25
1 min de leitura

O inquérito que investiga o assassinato de Tainah Luz Brasil Rocha, filha do jornalista Marcelo Rocha, foi prorrogado por mais 30 dias pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquérito de Teresina, em despacho que foi publicado nessa quarta-feira (31). Tainah foi morta esfaqueada no dia 16 de maio de 2022.

Tainah RochaArquivo pessoal

O juiz responsável pelo caso determinou que o inquérito policia deve ser devidamente apresentado em no máximo 30 dias e que, com os dados relatos e concluídos, o Ministério Público será intimado para uma manifestação conclusiva. O pedido de prorrogação foi feito pela delegada Nathália Figueiredo do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relembre o caso

A jovem Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (16) após ter sido esfaqueada em sua residência no bairro Mocambinho, no último sábado (14). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações do delegado Francisco Barreta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), a jovem estava na casa de uma amiga, quando por algum motivo desconhecido uma discussão começou e Tainah foi golpeada. “Haviam duas pessoas na casa, uma delas era namorada da Tainah”, declara Baretta.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas