Polícia

Briga entre vizinhos termina com um morto a facadas em Floriano

Próprio pai e avô do acusado foram à delegacia denunciar o crime.

13 de janeiro de 2024 às 14:53
1 min de leitura

Um homem identificado como Raimundo Lira dos Santos foi assassinado na noite desta sexta-feira (12) a facadas na porta da sua casa após se desentender com um vizinho identificado como Milton Rodrigues de Andrade Neto na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Viatura do RONE. Foto: Reprodução / PMPI

Segundo informações da polícia, os dois homens começaram a discutir, por uma razão ainda desconhecida, e partiram para luta corporal. Milton armado com uma faca desferiu golpes em Raimundo, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que não conseguiu chegar a tempo de socorrer a vítima.

Instituto Médico Legal (IML). Foto: Reprodução

Milton Rodrigues foi denunciado por seu próprio pai e avô, que foram à delegacia 3° BPM de Floriano comunicar às autoridades que ele havia cometido o crime. Familiares de Milton inclusive levaram a arma utilizada no crime enrolada em uma sacola e a entregaram as autoridades. O acusado foi preso em flagrante delito por homicídio e encaminhado à Central de Flagrantes.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve junto à perícia criminal no local do crime e realizou a remoção do corpo da vítima.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas