Polícia

Borracheiro é vítima de golpe em Esperantina

A vítima anunciou um veículo para venda na OLX e recebeu um comprovante de pagamento falso.

29 de junho de 2022 às 15:41
1 min de leitura

Um homem identificado como Denis Flávio Mesquita, natural de Esperantina, região norte do Piauí, foi vítima de um golpe na OLX.

Denis que trabalha como borracheiro, diante das dificuldades financeiras, decidiu vender o seu veículo modelo classic/ano 2016, para isso, ele anunciou na OLX. Feito então o anúncio, o suposto comprador se passando por Ricardo, logo demonstrou interesse.

"Anunciei o carro na OLX na última sexta-feira (24) e esse Ricardo logo entrou em contato perguntando inclusive se já podia fazer a transferência do valor que eu pedi e disse que mandaria uma outra pessoa de nome Gilson para pegar o veículo", afirmou.

Segundo a vítima, o homem que se identificou como Gilson, foi ontem (28) ao encontro dele para a concretizar a suposta venda.

"Ele já chegou dizendo pra gente ir para o cartório e eu disse a ele que só liberaria o carro após o pagamento do valor, então liguei para o Ricardo informando o número da minha conta", disse.

Ainda de acordo com Denis, o estelionatário enviou um comprovante. Como o dinheiro não havia caído na conta, a vítima concluiu que tratava-se de um golpe.

"Registrei o B.O. As informações que tenho é que esse Gilson é de Parnaíba e o carro está em Cocal da Estação. No momento as informações estão sendo levantadas", pontuou.

A polícia já tem pistas do paradeiro do veículo e o caso continua em diligência.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas