Polícia

Acusado de latrocínio no Piauí é preso durante jogo no estádio MorumBIS em São Paulo

Preso é réu pela prática dos crimes de latrocínio no ano de 2014, e roubo em 2018, no município de Pedro II.

08 de fevereiro de 2024 às 11:52
1 min de leitura

O indivíduo identificado apenas pelas iniciais M. da S., de 27 anos, acusado de latrocínio e roubo na cidade de Pedro II no Piauí, foi preso na noite dessa quarta-feira (07), no estado de São Paulo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão aconteceu por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí.

Homem acusado de latrocínio no Piauí é preso durante jogo no estádio MorumBIS em SP - Foto: Reprodução/Polícia Civil

O preso é réu pela prática dos crimes de latrocínio no ano de 2014, e roubo em 2018, no município de Pedro II, localizado na região Norte do Piauí.

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o indivíduo foi preso nas instalações do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia o jogo São Paulo x Água Santa.

Estádio do Morumbi- Foto: Divulgação: São Paulo

A ação aconteceu no contexto da "Operação Lembrados'', que tem como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas