Polícia

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima ferida na BR-343

A PRF acredita que uma possível causa do acidente seja a ingestão de álcool pelo condutor do carro, que fugiu do local.

18 de janeiro de 2022 às 08:31
1 min de leitura

Nesta segunda-feira (17) Policiais Rodoviários Federais foram acionados para atender um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. O caso aconteceu por volta das 21h, na BR-343, no município de Altos, no norte do Piauí. O motorista do carro saiu ileso e o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional de Altos.

Segundo análise dos policiais, constatou-se que o veículo de modelo JEEP/Compass, estava entrando na rodovia, quando acabou colidindo com motocicleta que seguia na BR no sentido de Teresina para Campo Maior (PI). A moto, de modelo HONDA/CG 125 FAN, acabou ficando presa no carro sendo arrastada por quase 200 metros, o atrito gerou faísca no asfalto e, em contato com o combustível derramado, levou a um incêndio.

PRF atende acidente com vítima na BR 343 Divulgação / PRF

O condutor do veículo Jeep empreendeu fuga, a PRF acredita que uma possível causa do acidente seja a ingestão de álcool pelo condutor do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Altos, onde já está estável e bem.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas