Polícia

Acidente deixa motociclista morto em avenida na zona Leste de Teresina

De acordo com informações apuradas pelo Lupa1, o acidente aconteceu nas proximidades da Faculdade FAET.

31 de janeiro de 2024 às 08:54
1 min de leitura

Um motociclista identificado apenas pelas iniciais W. M. V., de 40 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão e outra motocicleta na manhã desta quarta-feira (31), na avenida Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem, localizado na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações apuradas pelo Lupa1, o acidente aconteceu nas proximidades da Faculdade FAET.

Ainda segundo informações repassadas à reportagem, a vítima transitava em sua motocicleta, quando efetuou uma manobra para desviar de outra motocicleta, modelo Pop 100, que já estava caída no chão. No momento da manobra, um caminhão modelo caçamba atingiu a traseira da motocicleta da vítima.

Acidente deixa motociclista morto em avenida na zona Leste de Teresina - Foto: Reprodução

Após a colisão, o homem caiu do veículo e morreu no local. O Sistema de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado ao local para prestar atendimento à condutora da Pop 100, e a encaminhou até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor do caminhão fugiu do local sem prestar os devidos socorro à vítima do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo do lugar e dar prosseguimento aos procedimentos necessários.

Veja o vídeo:


Matéria em atualização...

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas