Polícia

24 pessoas são presas pelo crime de receptação durante blitzen no Piauí

Segundo o diretor Fernando Aragão, blitzes são essenciais para coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito.

18 de março de 2024 às 12:34
2 min de leitura

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil, realizou ações de trânsito entre os dias 11 e 17 de fevereiro, em Teresina e cidades de São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Paulistana e Picos.

24 pessoas são presas pelo crime de receptação durante blitzen no Piauí - Foto: Reprodução

Durante a ação, 24 pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares e motocicletas provenientes de roubo e furto, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, sete foram conduzidas por embriaguez ao volante, quatro pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, quatro motocicletas foram recuperadas e um objeto foi apresentado. Ao todo, foram recuperadas 13 motocicletas e 20 celulares.

24 pessoas são presas pelo crime de receptação durante blitzen no Piauí - Foto: Reprodução

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzes são uma ferramenta essencial para fiscalizar e coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito, além de coibir inúmeras práticas criminosas.

“É gratificante observar que graças ao trabalho conjunto realizado pelas polícias e ao apoio da população, temos alcançado resultados positivos na redução de acidentes e mortes no trânsito. Vamos continuar trabalhando para garantir que o Piauí seja cada dia mais seguro”, finalizou o diretor.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas