Novelas

Confira o resumo da novela Tieta de hoje, quinta-feira (13/02)

No resumo de hoje da novela Tieta, prepare-se para intensas emoções, reviravoltas inesperadas e decisões que definirão o futuro dos personagens.

13 de fevereiro de 2025 às 02:25
2 min de leitura

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela:

Resumo de hoje da novela Tieta

O padre dá um dia de prazo para Imaculada sair da igreja e ela concorda em fugir da cidade. Juracy ouve Peto e Letícia falando da fuga de Imaculada. Cinira conta a Carmosina que Amorzinho está arrependida de ter aceitado se casar com Chalita. Carmosina e Gladstone quase se beijam, mas são interrompidos. Ricardo dorme na casa de Tieta. Perpétua passa a vigiar a casa da irmã para saber quem é o namorado dela. Juracy deixa uma carta na casa do coronel avisando onde está Imaculada. Osnar veste Imaculada de menino para disfarçá-la. Tieta pede que Gladstone roube uma coisa para ela. Tieta pede a Gladstone que ele descubra algumas informações e depois lhe conte tudo. O coronel pega Imaculada na hora em que a marinete vai sair. Ricardo pede piedade para ela e Imaculada, decepcionada, exige que o coronel a leve. A moça do seguro explica a Dário que o seguro contra a fábrica não vai garantir que ela não seja instalada em Mangue Seco. Tieta decide fazer um seguro de vida. Perpétua descobre e quer saber o beneficiário. Imaculada diz ao coronel que vai se matar se ficar com ele e que quer morar na casa da Luz Vermelha. Ele aceita. Timóteo fica arrasado ao saber que Ninete está indo para Santana do Agreste.

A trama da novela Tieta

Tieta acompanha o retorno triunfal de Tieta (Betty Faria) a Santana do Agreste, 25 anos após ser expulsa pelo pai e pela irmã Perpétua (Joana Fomm). Rica e independente, ela desafia o conservadorismo local, impactando a cidade e se envolvendo com Ricardo (Cássio Gabus Mendes), seu sobrinho e seminarista. Enquanto enfrenta antigos desafetos, Tieta se alia a Ascânio (Reginaldo Faria) para modernizar a região, enfrentando resistências e os dilemas do progresso. Em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, Tieta vai ao ar de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde, na Globo.

Fonte: TV Pop

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas