Maranhão em Foco

Prefeitura de Timon realiza intervenção em rotatória e reforma letreiro da cidade

Novo letreiro ocupa menos espaço e vem para facilitar a circulação do trânsito na área.

24 de janeiro de 2024 às 10:04
1 min de leitura

O portal de entrada com o nome de Timon, localizado próximo à Ponte Metálica, foi reformado. O letreiro de boas-vindas fixado na última sexta-feira (19/01), agora é um totem vertical com mais espaço envolta, melhorando a circulação de veículos que trafegam na rotatória da Avenida Francisco Carlos Jansen.

Letreiro de Timon - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Timon

O novo letreiro ocupa menos espaço e vem para facilitar a circulação do trânsito na área, no retorno da Av. Francisco Carlos Jansen sentido rodoviária.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTRANS), essa é uma intervenção que não afeta o trânsito de forma radical, sendo uma medida para diminuir o congestionamento, dando maior fluidez ao tráfego com o retorno protegido.

O totem de 4,48m de altura total tem cinco cubos de acrílico com quatro faces cada, traz também um backlight em formato de coração e iluminação tubo led (95cmx91cm) no topo.

Apresenta cores quentes características do clima da região e forma o nome da cidade em cada face do cubo, o que permite a visualização e identificação do portal de entrada por todos os lados da via urbana.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas