Maranhão em Foco

Mercados municipais de Timon funcionarão normalmente no feriado da Semana Santa

Permissionários estarão preparados para atender à demanda dos consumidores que buscam os itens típicos desta época do ano.

28 de março de 2024 às 23:54
2 min de leitura

A Central de Abastecimento de Timon (CEASA), o Mercado Municipal José Emídio (Formosa) e o Mercado Municipal Velho Graça (Parque Alvorada) estarão de portas abertas durante todo o feriado da Semana Santa, incluindo a Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa.

Permissionários de Timon - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Timon

Entre os produtos mais procurados para as celebrações da Semana Santa estão ovos, batata inglesa, milho verde e, é claro, peixe fresco. Com uma ampla variedade disponível, os frequentadores da CEASA de Timon poderão encontrar tudo o que necessitam para preparar suas tradicionais receitas.

Além da variedade de produtos disponíveis para compra, os mercados municipais também oferecerão opções para aqueles que preferirem desfrutar de uma refeição pronta. Diversos restaurantes locais estarão servindo pratos típicos da Semana Santa, proporcionando uma experiência gastronômica completa para os consumidores que desejarem almoçar no local.

Rodrigues Neto, secretário de Desenvolvimento Rural de Timon, ressaltou que todos os mercados da cidade já estão preparados para receber o intenso fluxo de consumidores dos próximos dias.

“A nossa perspectiva é que tenhamos um fluxo maior de pessoas nos próximos dias porque é um feriado em que há receitas típicas, sempre têm as pessoas que não podem ir antes do feriado ou até mesmo que preferem os produtos mais frescos. E todos os mercados municipais estão preparados para isso, garantindo o abastecimento de alimentos frescos e de qualidade para a população.”

Confira o horário de funcionamento dos mercados municipais:

  1. CEASA: domingo 5h às 14h / segunda a sábado 5h às 14h
  2. Mercado Mercado Municipal José Emídio (Formosa): domingo 5h às 14h / segunda a sábado 5h às 14h
  3. Mercado Municipal Velho Graça (Parque Alvorada): domingo 5h às 14h / segunda a sábado 5h às 14h
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas