Maranhão em Foco

Criminoso é preso por roubo qualificado em cidade do Maranhão

Ao Lupa1, o delegado Emir Maia, explica que essa é a segunda operação realizada na zona Rural.

14 de maio de 2024 às 09:21
1 min de leitura

Um homem, identificado com João José de Jesus, conhecido pelo vulgo de "Zé Buraco", foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14). A prisão aconteceu no município de Parnarama, no Maranhão.

Homem identificado como "Zé Buraco". Foto: Reprodução / Lupa1

Segundo o delegado da Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Decap), Emir Maia, foram cumpridos três mandados judiciais em desfavor de "Zé Buraco". O criminoso era procurado pelo crime de roubo qualificado.

Motocicleta roubada por Zé Buraco. Foto: Reprodução.

Durante as diligências, a polícia conseguiu localizar uma motocicleta preta, oriunda da criminalidade. Diante dos fatos, João José vai ser transferido para Teresina, onde deve cumprir as penas tipificadas nos mandados judiciais.

A prisão contou também com a participação do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi). Ao Lupa1, o delegado Emir Maia, explicou que essa é a segunda operação realizada na zona Rural de Parnarama e os oficiais conseguiram recuperar mais uma motocicleta roubada.

Essa é a segunda diligência na zona Rural de Parnarama. Nós demos cumprimento ao mandado de prisão em face do crime de roubo qualificado e hoje nós recuperamos duas motocicletas objeto de crime. Estamos na delegacia de polícia de Parnarama fazendo a entrega do preso e das motocicletas objeto de crime.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas