Geral

TRE-PI vai celebrar posse de dois novos dirigentes em Teresina

Desembargadores Sebastião Ribeiro e Ricardo Gentil assumem biênio de 2024-2026.

29 de março de 2024 às 16:26
1 min de leitura

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai celebrar a posse dos novos dirigentes, Sebastião Ribeiro Martins e Ricardo Gentil Eulálio Dantas, no dia 8 de abril de 2024, em Teresina. Os magistrados vão assumir o comando da instituição para o biênio 2024-2026.

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - Foto: TRE-PI

O desembargador Sebastião Ribeiro, que já presidiu a Corte Eleitores duas vezes, vai assumir a posição de presidente do TRE-PI. Já o desembargador Ricardo Gentil ocupará a posição de vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral.

Convite para solenidade de posse - Foto: TRE-PI

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí informou que a solenidade de posse acontece a partir das 9h da manhã no Plenário Des. Heli Ferreira Sobral, no Edifício João Crisóstomo da Rocha, localizado na Praça Des. Edgard Nogueira, nº 80, Cabral, Teresina.

O evento vai reunir autoridades, membros da magistratura, representantes de instituições, advogados (as) e membros da política piauiense. A solenidade de posse será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do TRE-PI, através do link: www.tiny.cc/trepi.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas