Geral

TCE-PI realiza fiscalizações em 11 hospitais de Teresina

Os fiscais se aprofundam no campo para avaliar não só a legalidade, mas também a qualidade das políticas públicas.

10 de fevereiro de 2023 às 17:22
1 min de leitura

Nesta sexta-feira (10), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) realizou fiscalizações em 11 hospitais municipais de Teresina. O relatório final da investigação será emitido na próxima semana. Os fiscais se aprofundam no campo para avaliar não só a legalidade, mas também a qualidade das políticas públicas e dos recursos para gastos com serviços.

Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI)Larisse Lopes/Lupa1

O ato é para inspecionar várias áreas da administração pública, como transporte, merenda e material escolar; almoxarifado; tesouraria; creches; hospitais; unidades básicas de saúde; obras públicas; resíduos sólidos; segurança, entre outras. Na fiscalização ordenada de hoje, no entanto, apenas as unidades de saúde serão inspecionadas.

Os hospitais fiscalizados nesta sexta são: Hospital, Maternidade e Centro de Parto Normal do Buenos Aires; Hospital e Maternidade do bairro Satélite; Hospital e Maternidade do Promorar; Maternidade Prof. Wall Ferraz; Hospital da Santa Maria da Codipi (Unidade de Saúde Mariano Gayoso Castelo Branco); Hospital Dr. Ozeas Sampaio (bairro Matadouro); Hospital do Dirceu Arcoverde II (Hospital Alberto Neto); Hospital Municipal da Criança (Hospital do Parque Piauí); Hospital do Monte Castelo; Hospital da Primavera e Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas