Geral

SSP-PI convoca 700 pessoas para restituição de celulares; veja lista

Em entrevista ao Grande Jornal Lupa1, o delegado Matheus Zanatta deu mais detalhes sobre a ação.

16 de abril de 2024 às 17:00
1 min de leitura

O superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), delegado Matheus Zanatta, concedeu entrevista, nesta terça-feira (16), ao Grande Jornal Lupa1 e explicou que na manhã da próxima quinta-feira (18) ocorre um grande ato de restituição de aparelhos celulares. A ação, que ganhou destaque nacional, já devolveu vários celulares com restrição de furto\roubo para os verdadeiros proprietários.

Delegado Matheus Zanatta - Foto:Lupa 1

“Ao todo, iremos restituir 700 celulares. As vítimas irão receber uma mensagem pelo WhatsApp e aquelas que não tiverem atualizado o Boletim de Ocorrência, não vão receber essa notificação, por isso é necessário ficar atentas”, disse Zanatta.

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação deverão apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular registrem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou o delegado.

Veja o edital

EDITAL restituição 700 celulares _18_04_2024 _.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas