Geral

Semec oferta 280 vagas para curso de Libras; Confira o edital

Candidatos podem se inscrever até o dia 25 de janeiro. As vagas são distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado.

17 de janeiro de 2024 às 14:02
1 min de leitura

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), oferta 280 vagas para o Curso de Formação em Língua Brasileira de Sinais (Libras), na modalidade presencial.

Libras - Reprodução/PMT

O curso voltado a servidores municipais da capital tem como objetivo o ensino e a disseminação da Língua Brasileira de Sinais a fim de proporcionar um atendimento de qualidade a todos os usuários do serviço público municipal.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de janeiro. As vagas são distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado.

As aulas terão início em março e encerram em julho, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, na zona Norte de Teresina.

“A intenção da Secretaria é formar cada vez mais profissionais aptos a atender as demandas da comunidade surda no âmbito escolar e social, contribuindo para a melhoria da comunicação dos nossos alunos e seus familiares em todos os órgãos públicos municipais”, afirma Cássia Dias, coordenadora de formação inclusiva da Semec.

O edital e as inscrições estão disponíveis no link https://semec.pmt.pi.gov.br/curso-de-libras/

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas