Geral

Semec lamenta morte de adolescente executado a tiros na zona Norte de Teresina

Jovem é filho de um sargento da Polícia Militar e teria sido confundido pelos criminosos.

20 de outubro de 2023 às 22:00
1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) lamentou, na noite desta sexta-feira (20), a morte do adolescente João Gabriel Pereira da Silvia, de apenas 13 anos. A vítima foi assassinada a tiros na última quinta-feira (19), no Parque Lagoas do Norte, na zona Norte da Capital.

João Gabriel é filho de um sargento da Polícia Militar e teria sido morto por engano pelos bandidos.

"A Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Deputado Antônio Gayoso, lamenta o falecimento do estudante João Gabriel Pereira da Silva, de apenas 13 anos",diz nota da Semec.

O Lupa1apurou com a PM que a vítima estava no local quando três criminosos chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Devido às ferimentos, ele morreu ainda no local do crime.


Entenda o caso

Um adolescente de 13 anos, identificado como João Gabriel Pereira da Silva, foi morto a tiros na última quinta-feira (19), no Parque Lagoas do Norte, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. Jovem era filho de um sargento da Polícia Militar.

Filho de PM é assassinato na zona Norte de Teresina- Foto: Reprodução

Conforme informações preliminares, o adolescente estava na região no final da tarde, quando foi abordado por três suspeitos que andavam de bicicleta. Os criminosos chegaram disparando contra a vítima, que morreu no local.

De acordo com a polícia, cerca de três disparos atingiram Gabriel. A Perícia criminal foi acionada para o local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas