Geral

Semec e Nucepe alinham últimos detalhes do concurso público

concurso oferta 80 vagas para Pedagogos e 25 vagas para Psicopedagogos.

04 de abril de 2024 às 14:30
1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) por meio do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) estiveram reunidos para tratar sobre o concurso público destinado aos cargos de pedagogo e psicopedagogo da Rede Municipal. O certame será aplicado no próximo domingo, dia 7 de abril.

“Este encontro teve por objetivo alinhar os últimos ajustes para a realização do concurso público que ocorre nos próximos dias. O Nucepe nos garante que está tudo dentro do previsto e que as próximas etapas do certame serão realizadas conforme prevê o edital”, afirma o secretário municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes.

O concurso oferta 80 vagas para Pedagogos com cumprimento de 40 horas semanais e 25 vagas para Psicopedagogos com cumprimento de 40 horas semanais, que serão lotados nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Educação da capital piauiense. A divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 05/06/2024.

E o concurso para o provimento de cargos para o magistério e área administrativa, sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), será realizado no dia 20/04 (professor de Primeiro e Segundo Ciclo), com o Resultado Final previsto para o dia 06/08/2024. Já a prova para os cargos da área administrativa (nível médio e superior) acontece no dia 21/04, com previsão de divulgação do Resultado Final no dia 04/07/2024.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas