Geral

Seinfra entrega pavimentação em paralelepípedo na zona rural de Piripiri

Foram beneficiados os moradores das comunidades São Luís, Sertão de Dentro, São José e o Assentamento Mulheres Organizadas.

05 de março de 2024 às 12:21
2 min de leitura

A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) finalizou a obra de pavimentação em paralelepípedo na zona rural de Piripiri. Ao todo, com recursos do Governo do Estado, a Seinfra aplicou mais de R$ 1 milhão na pavimentação.

A obra contempla quatro localidades da zona rural do município. Após a conclusão, foram beneficiados os moradores das comunidades São Luís, Sertão de Dentro, São José e o Assentamento Mulheres Organizadas.

Seinfra entrega pavimentação em paralelepípedo na zona rural de Piripiri - Foto: Reprodução

A pavimentação foi entregue pelo secretário da Seinfra, Flávio Júnior, em solenidade que contou com a presença de autoridades políticas e da população da região. Para o secretário Flávio Júnior, a obra representa mais um avanço na qualidade de vida para a população da zona rural de Piripiri.

“Nós estamos tendo um olhar para todas as regiões, seja na zona urbana, como também na zona rural, de todos os municípios aqui do estado. Essa obra era bastante aguardada e estamos vendo de perto a felicidade desses moradores, que agora poderão trafegar sem lama e, consequentemente, com menos transtorno. É, sem dúvidas, mais dignidade para todos”, afirma o secretário.

Morando na região há sete anos, o comerciante, Júnior do Frango, comemora a entrega da obra e já sente os impactos positivos, percebido pelos moradores.

“Aqui nós tivemos dois problemas ao longo do ano quando não havia pavimentação: no verão, a poeira sujava as casas, no inverno a lama dificultava a passagem dos veículos. Foram muitos pedidos e estamos felizes com essa entrega”, comemora.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas