Geral

Secretaria dos Esportes realiza evento "Piauí de bem com a vida" em Teresina

A ação realizada pela Secretaria de Esportes é voltada ao público da 3ª idade.

29 de abril de 2023 às 09:24
1 min de leitura

O “Piauí de bem com a vida” nasce como uma ação de esporte, lazer, bem-estar e cidadania para a 3ª idade e ocorre neste sábado (29) das 7h30 até às 21h30 na Pátio da Igreja na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, bairro Cabral, em Teresina.

O evento terá diversas atividades, dentre elas: alongamento, yoga, práticas de gerontomotricidade, oficinas, dança de salão, massagem para 3ª idade, atendimentos médicos como oftalmologista, aferição de pressão, glicose, entre outros.

Haverá também um show, com as bandas "16 de agosto" e "Os Inimitáveis", com clássicos que embalaram as décadas passadas.

O Piauí de bem com a vida é uma produção da Four Live e é um evento gratuito, aberto ao público, com foco nos idosos, mas indicado para toda a família e tem o patrocínio da Secretaria Estadual de Esporte.

“Não pensamos duas vezes antes de decidir apoiar e patrocinar esse evento. O governador Rafael Fonteles nos orienta a olhar para todos os esportes e para todas as idades e é isso o que estamos fazendo” , enfatiza Josiene Campelo, secretária de Esportes do Governo do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas