Geral

Rafael anuncia expansão do Programa Piauí Saúde Digital para mais 20 municípios

Projeto foi divulgado pelo chefe do Executivo estadual durante apresentação da iniciativa, em Piripiri.

12 de janeiro de 2024 às 15:17
1 min de leitura

O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta sexta-feira (12), que até o fim do mês de fevereiro mais municípios do Território de Desenvolvimento dos Cocais serão beneficiados com o Programa Piauí Saúde Digital, que atende, hoje, as cidades de Piripiri e Lagoa de São Francisco.

O projeto foi divulgado pelo chefe do Executivo estadual durante apresentação da iniciativa, em Piripiri, ao ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

Rafael e Wellington, acompanhados de deputados federais e estaduais, além de outras autoridades, estiveram no Centro de Especialidades Adauto Coelho de Resende, Centro de Imagem da Secretaria da Saúde e Espaço de Saúde Indígena Cacique Zé Guilherme, em Piripiri.

“Essa integração entre município, Estado e governo federal, por meio de um sistema moderno, inteligente e usando a tecnologia, permite levar à população de qualquer comunidade e município, o atendimento de especialistas e exames de forma muito mais facilitada e ágil, melhorando a vida das pessoas”, disse o governador.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas