Geral

​Quarto dia de Piauí Pop tem Orquestra Sinfônica e muito Rock n' Roll

Os aguardados shows de Paulo Ricardo e Edu Falaschi movimentaram o festival que ainda conta com outras atrações.

07 de julho de 2023 às 22:22
3 min de leitura

O Piauí Pop continua a todo favor, com atrações nacionais e regionais, o quarto dia de Festival teve apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, pedido de casamento e muito Rock n ' roll.

Público aguardando primeira atração nacional da noite - Foto: Laura Cardoso/Lupa1

O público começou a lotar o gramado do Albertão logo logo no final da tarde desta sexta-feira (7). Muitos fãs de Edu Falaschi, Biquíni e Paulo Ricardo esperavam ansiosamente para os shows.


A Orquestra Sinfônica de Teresina encantou os fãs tocando clássicos da cultura Pop como a trilha sonora do Piauí e fez o público cantar junto o hino do estado. A Orquestra participou do show de Edu Falaschi, que teve até pedido de casamento de um fã.

Edu Falaschi no palco do Piauí Pop 2023
Laura Cardoso/Lupa1

Edu agitou os Piauí Pops com seu Rock marcante e ainda colocou uma dose de nostalgia ao tocar a clássica canção de Cavaleiro do Zodíaco. Ao Lupa1, o artista destacou que ficou muito feliz com a apresentação e a participação da Orquestra. Durante o show de Falaschi com a Orquestra houve uma pausa por comum em grandes eventos, um fã subiu no palco e pediu a namorada em casamento.


"Teresina é muito quente, e o show foi muito quente" , destacou Edu Falaschi

Paulo Ricardo, foi o primeiro artista a subir ao Palco Torquato Neto, arrastando os fãs com canções marcantes como "Gita" de Raul Seixas e o "Tempo Não Para", de Cazuza, além dos seus clássicos.

Paulo Ricardo agita o público do Piauí Pop - Foto: Laura Cardoso/Lupa1

O artista também junta ao seu repertório os ritmos do novo álbum "Voz Violão e Rock n' Roll", que traz releituras de suas composições e novas músicas feitas a partir de inspirações do tempo de Pandemia.

A nossa equipe acompanhou de perto o evento e conversou com Tiago Peixoto, um dos organizadores, que destacou a volta do festival como um momento de ressignificar a forma de fazer festa do estado.

Tiago Peixoto fala sobre o evento - Foto: Laura Cardoso/Lupa1

"A gente deve e pode ter orgulho do que nosso estado faz e produz, a prova está aqui. A gente está ressignificando o Albertão, nosso gigante da colina, ressignificando a nossa forma de fazer festa. Mais uma vez o Piauí está sendo visto com bons olhos. É assim que tem que ser." Disse

O Piauí Pop ainda vai ter as apresentações de Natiruts, Xamã e Olodum. Neste sábado (8) a primeira atração será do cantor Math Gabe no Palco Marcus Peixoto, além de diversos shows que fecham a última noite de festival.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas