Geral

Prefeitura de Teresina anuncia comissão para realização de concurso na FMS

Banca selecionada será responsável pela realização de provas e análise de títulos para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do órgão.

17 de outubro de 2023 às 14:17
1 min de leitura

A Prefeitura de Teresina publicou no Diário Oficial do Município (DOM), a comissão que vai selecionar a banca examinadora do concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Conforme o documento, a banca selecionada será responsável pela realização de provas e análise de títulos para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do órgão.

Fundação Municipal de Saúde (FMS) - Foto: AscomFMS

A comissão será composta pelos seguintes membros: Raphael Orsano de Sousa (presidente), Walnia Martins Ribeiro Pierote, Alessandro de Oliveira Pinto, Breno Ryan do Nascimento Silva, Laryssa Pinheiro Miranda Carvalho e Fábio Henrique Uchoa.

O último concurso público realizado para o preenchimento de vagas efetivas para a FMS foi em 2011. Já os últimos testes seletivos tiveram sua validade expirada no ano de 2021, sem possibilidade de nova renovação, segundo dados da diretoria de Recursos Humanos da FMS.

O certame deverá ter mais de 3 mil vagas e a previsão é de que o edital saia até o fim do ano.

Quadro de servidores

Atualmente, a FMS conta com aproximadamente 11 mil servidores efetivos em seu quadro de pessoal. Contudo, parte desse quantitativo está em afastamento legal, necessitando de imediata substituição.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas