Geral

Piauiense morre em acidente com grãos de soja durante serviço em obra na Bahia

Vítima e outro funcionário trabalhavam na construção de um gabarito, quando, de forma rápida, o muro da contenção desabou.

28 de março de 2024 às 09:33
1 min de leitura

O piauiense José Erivan de Almeida, de 40 anos, natural da cidade de Francisco Macedo, 399,1 km de Teresina, morreu após ser soterrado por grãos de soja enquanto trabalhava na obra de uma fazenda na comunidade Garganta, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, zona Oeste da Bahia, na tarde da quarta-feira (27).

Piauiense morre na Bahia em acidente durante obra em Fazenda - Foto: Reprodução

Segundo informações, José Erivan e outro funcionário trabalhavam na construção de um gabarito, quando, de forma rápida, o muro da contenção desabou, arrastando os grãos que estavam no reservatório antes de serem ensacados, soterrando a vítima.

O homem que havia ido para a Bahia a serviço, e estava lá há alguns meses, acabou não resistindo e morreu no local, o outro trabalhador que não teve a identidade revelada, foi resgatado com vida.

O piauiense deixa esposa, e dois filhos. Em nota, o prefeito da Francisco Macedo, Novim Carvalho, lamentou a morte da vítima no acidente.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas