Geral

Paulo Gustavo irá ganhar dia de homenagens no Multishow

O canal Multishow realizará um programa especial com conteúdo direcionado ao ator que faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

03 de maio de 2022 às 14:13
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (04), se completa um ano da morte do humorista Paulo Gustavo (1978-2021) e em homenagem ao artista, o canal Multishow realizará um programa especial com conteúdo direcionado ao ator que faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

Na televisão, o programa de recordação começa cedo, às 7h. Pílulas especiais serão mostradas à família e amigos do artista, contando histórias inéditas. Terá participação de artistas como: Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Preta Gil, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini.

Paulo Gustavo Divulgação

A partir das 12h30, será exibida uma maratona de episódios dos humorísticos “Vai que cola”, “220 volts”, “A vila” e “Ferdinando show”, tendo duração de seis horas. Às 21h15, o canal vai apresentar um episódio especial do “Vai que cola”, chamado “O Grande Golpe do Valdo”.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, após quase dois meses internado em um hospital da zona Sul do Rio de Janeiro. Antes da confirmação da morte, a equipe médica já tinha classificado seu quadro como irreversível.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas