Geral

Passageiro morre após motorista perder controle do carro e colidir contra casa na BR 222

Acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14) e o condutor ficou com lesões graves.

15 de março de 2024 às 09:14
1 min de leitura

Um homem, de 22 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após o motorista do carro em que estava colidir contra casa. O sinistro aconteceu por volta das 14h40 dessa quinta-feira (14), no KM 43 da BR 222, no povoado Piçarra, em Brasileira no Piauí.

PRF -Foto:Reprodução/PRF

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, uma Mercedes-Benz, seguia no sentido Piripiri - São João da Fronteira quando saiu do leito carroçável e colidiu contra uma casa. O condutor, de 29 anos, ficou com lesões graves, já o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

As vítimas foram socorridas por populares e logo em seguida encaminhadas ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Quando o Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram, as vítimas não estavam mais no local do acidente.

A PRF informou que o carro estava em alta velocidade e, associada às falhas na via e a chuva, pode ter provocado o acidente. Foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado deu negativo.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas