Geral

Mulher que matou marido a facadas em Piracuruca vira ré na Justiça

O crime aconteceu no dia 13 de março.

26 de março de 2022 às 16:39
2 min de leitura

Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos se tornou nesta sexta-feira (25) ré por homicídio qualificado após ter sido acusada de matar seu marido, Wandson da Silveira Fontenele a facadas no município de Piracuruca no Norte do Piauí. O crime aconteceu no dia 13 de março e a mulher alega ter agido em legitima defesa.

Wandson e Maria Edna
Reprodução

A decisão foi deferida pelo juiz de direito Stefan Oliveira, da Vara Única da Comarca de Piracuruca e de acordo com a denúncia ao Ministério Público a vitima foi morta com golpes de facas na região do peito. A acusada será julgada pelo Tribunal Popular do Júri.

De acordo com a denúncia o casal estava em uma Barragem de Piracuruca onde uma discussão ocasionada por um possível ciúmes começou. A discussão continuou até a residência do casal e por volta das 20h a acusada pegou uma faca de mesa e apunhalou o homem. A vítima veio à óbito por conta de uma hemorragia intensa.

Prisão domiciliar

No final da manhã da última quarta-feira (16) foi decretado prisão domiciliar da jovem Maria Edna Lima da Silva, de 27 anos, acusada de assassinar o marido Wadson da Silveira Fontenele, após um desentendimento que aconteceu no último domingo (13), em Piracuruca, Norte do Piauí.

A ordem foi dada pelojuiz Stefan Oliveira Ladislau, da comarca de Piracuruca, região Norte do Piauí,durante uma decisão de custódia, determinou ainda o uso de tornozeleira eletrônica pela acusada.

Na decisão, o juiz homologou o flagrante lavrado pelo delegado titular de Piracuruca, Abimael Silva, e concedeu o pedido de prisão preventiva da autoridade policial. Contudo, decretou o recolhimento domiciliar da acusada, tendo em vista que a detenta possui filhos menores de idade, dependentes diretos, um deles com apenas dois meses de vida.

Veja mais sobre o assunto

VÍDEO: Mulher diz como matou o marido em Piracuruca

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas