Geral

Motorista que perdeu carro em acidente com baixista adquire novo veículo após vaquinha

Valderis Sousa transportava o músico Carlos Henrique, quando aconteceu a fatalidade, no dia 30 de maio, em Teresina.

02 de julho de 2024 às 15:42
2 min de leitura

O motorista de aplicativo Valderis Sousa, que teve o carro destruído após acidente que vitimou o baixista Carlos Henrique, de apenas 24 anos, comprou um novo veículo após realizar vaquinha nas redes sociais. O anúncio da conquista foi divulgado por ele, nesta terça-feira (2º), em seu perfil no Instagram.

Motorista comprou carro após vaquinha - Foto: Reprodução

No texto, Valderis disse que em um período curto, de apenas cinco dias, conseguiu arrecadar cerca de R$ 23.500 reais com ajuda das pessoas que ficaram comovidas com a situação. Ele estava transportando o músico Carlos Henrique nos cruzamentos das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, no dia 30 de maio deste ano, quando aconteceu a fatalidade.

Baixista Carlos Henrique e cantor Junior Masca - Foto: Reprodução

"Oi pessoal, quero agradecer primeiramente a Deus por estar vivo, a minha família por ter me mantido forte nessa situação que passei, pelo apoio de todos os meus amigos que me ajudaram a compartilhar a vaquinha e de todos pelas doações e pelas palavras de força. Em um período de 5 dias consegui arrecadar cerca de 23.500 reais que me ajudaram a comprar outro carro para trabalhar. Estou muito feliz por consegui passar por isso com ajuda de todos vocês”, escreveu o motorista.

O veículo de Valderis ficou totalmente destruído após ser atingido por outro carro durante uma troca de tiros entre criminosos e a polícia. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que o baixista Carlos Henrique morreu devido a pancada durante o acidente.

Confira a publicação


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas