Geral

Motociclista sofre tentativa de homicídio na ponte do Mocambinho

Caso ocorreu na tarde deste domingo (08). Esta é a 2ª tentativa de assassinato registrada na capital em menos de 24h.

08 de janeiro de 2023 às 16:12
2 min de leitura

Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 14h deste domingo (08), na ponte que liga o bairro Mocambinho ao Poti Velho, nazona Norte de Teresina.

A vítima estava pilotando uma motocicleta com a esposa na garupa, quando sofreu o atentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros à vítima.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi responsável por atender a ocorrência, realizando as primeiras diligências afim de localizar os suspeitos.

Esta foi a segunda tentativa de assassinato registrada na capital em menos de 24 horas.

Primeiro caso

Um jovem identificado apenas como Kauan sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (07) dentro de um bar localizado na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima pra o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Leia mais: Jovem é baleado em bar na zona Sul de Teresina e fica gravemente ferido

Caso em Parnaíba

Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (08), em um estabelecimento na Avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1, a vítima foi alvejada com pelo menos dois tiros na região das costas, enquanto realizava uma compra no comércio.

Leia mais:Homem sofre tentativa de homicídio dentro de comércio em Parnaíba

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas