Geral

Ministro Wellington Dias comenta prisão de suspeitos da morte de Marielle Franco

Ministro declarou que essa é uma resposta judicial esperada por seis anos.

24 de março de 2024 às 17:51
1 min de leitura

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, comentou em suas redes sociais sobre a prisão de dois suspeitos acusados de mandar matar a vereadora Marielle Franco em 2018.

Declaração de Weligtoon sobre operação que prendeu dois suspeitos de mandar matar Marielle Franco - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ação, deflagrada neste domingo (24), foi acompanhada por diversas autoridades e figuras públicas por todo país. Ocorreram as prisões dos irmãos, Domingos Brazão, e Chiquinho Brazão.

Wellington dias, declarou que essa foi uma resposta esperada por seis anos, desde o atentado que tirou a vida da parlamentar e seu motorista Anderson Gomes.

"Há seis anos esperamos por esse dia. Foram presos hoje os suspeitos de mandar matar a vereadora Marielle Franco. Um crime bárbaro, que escancarou a violência política contra uma mulher que lutava bravamente pelas comunidades do Rio de Janeiro".

O ministro também prestou sentimentos aos familiares da vereadora, "Meu abraço à minha amiga Anielle Franco, a todos os familiares, amigos e especialmente aos cariocas. Continuamos muito atentos e na luta por dias de justiça e paz".

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas