Geral

Iate Clube de Teresina lança prévias carnavalescas 2025 com uma vasta programação

Entre as atrações estão as bandas Melhor de Três, Amuleto e DJ Marce Leleco.

28 de janeiro de 2025 às 21:15
1 min de leitura

O Iate Club de Teresina lançou na noite desta terça-feira (28), as prévias carnavalescas de 2025, com uma vasta programação que reúne o melhor do carnaval. O evento aconteceu no Espaço Vip do clube, na zona Norte de Teresina.

Lançamento das prévias de Carnaval do Iate Club - Foto: TV Lupa1

As prévias do Iate é um evento tradicional e acontece nos dias 8 e 15 de fevereiro, com os bailes do Pirata e o Havaí, que contam com a apresentação de vários artistas locais e nacionais, com a banda Melhor de Três e Amuleto.

O presidente do Iate de Teresina, Francisco Alencar falou que está satisfeito com a realização dos bailes, que deve ser um momento único para sócios e convidados do clube.

“Estamos muito confiantes que vamos ter duas festas que a sociedade piauiense, os sócios do Iate vão entender. Nós já tivemos enormes festas, mas em parcerias com empresas e nós decidimos, a diretoria como um todo, bancas {as festas}. O Iate vai fazer as duas festas”, disse o presidente.

Iate Clube lança prévias carnavalescas de 2025 - Foto: TV Lupa1

Confira a programação:

Dia 8 de fevereiro

Banda Triballe

DJ Marce Leleco

PP Júnior

Atrações do Baile do Pirata - Foto: Divulgação

15 de fevereiro

Banda Amuleto

DJ Ítalo Sax

Melhor de Três

Atrações do Baile do Havaí- Foto: Divulgação
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas