Geral

HUT lança edital para seleção de extensionistas no Projeto de Estomaterapia

Para ser apto a seleção, os candidatos devem estar cursando entre 6º e o 10º período do curso de Enfermagem.

26 de fevereiro de 2024 às 13:44
1 min de leitura

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) lançou um edital para selecionar acadêmicos de Enfermagem para integrar o Projeto de Estomaterapia. A ação oferta 10 vagas.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Teresina

O projeto tem o intuito de promover uma formação cidadã, alinhada com as necessidades reais das comunidades atendidas pelo HUT. Os selecionados terão a oportunidade de desenvolver ações de extensão que impactam diretamente na qualidade de vida dos pacientes e no aprimoramento do sistema de saúde como um todo.

Para ser apto a seleção, os candidatos devem estar cursando entre 6º e o 10º período do curso de Enfermagem e possuir disponibilidade de horários para cumprir as atividades exigidas no edital. O início das atividades está previsto para o segundo semestre deste ano.

O processo seletivo será composto por três etapas: inscrição, análise de currículo e avaliação de desempenho. Ao final do programa de extensão, que terá duração de seis meses, os participantes receberão um certificado de estágio extracurricular voluntário, reconhecendo suas 120 horas de dedicação e aprendizado.

O interessado pode se inscrever até 15 de abril por meio do link. A classificação será divulgada no dia 29 de abril.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas