Geral

Hospital de Urgência de Teresina abre seleção para Projeto de Extensão em Fisioterapia

Projeto oferece vagas do 6º ao 10º período, das instituições de ensino superior, públicas e privadas.

16 de abril de 2024 às 15:02
1 min de leitura

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) inicia inscrições para o Projeto de Extensão em Ações de Qualidade e Segurança no Serviço de Fisioterapia. O projeto oferece vagas do 6º ao 10º período, das instituições de ensino superior, públicas e privadas, que desejam desenvolver habilidades em ações de qualidade e segurança do paciente no HUT.

O programa de extensão, previsto para o segundo semestre de 2024, terá uma duração inicial de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Durante esse período, os participantes terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes do HUT, ganhando conhecimento valioso em Fisioterapia e contribuindo para a qualidade e segurança dos pacientes.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: inscrição e análise de currículo. As inscrições devem ser feitas até 22 de maio através do link no edital. O resultado será anunciado em 07 de junho, e as atividades começarão em 24 de junho.

A participação é voluntária, sem bolsa, e os participantes receberão um certificado de 240 horas ao término do programa para reconhecer seu esforço e dedicação.

Confira o edital

EDITAL_PDF_NOVO_assinado.pdf

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas