Homem vítima de acidente na zona Leste de Teresina é sepultado sob forte comoção
Francisco Felipe e a esposa, Laurielle da Silva, morreram em decorrência de um atropelamento.
Na manhã desta quarta-feira (04), aconteceu o sepultamento de Francisco Felipe Oliveira Duarte, vítima do grave acidente ocorrido no último domingo (01), no cruzamento das avenidas Jóquei Club e Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina.
Felipe foi a segunda vítima do acidente, sendo a primeira sua própria esposa, Laurielle da Silva Oliveira, que morreu ainda no local do impacto. O casal deixou 3 filhos, sendo o mais novo um bebê de 3 meses.
Família
Em entrevista ao programa Alô 190, exibido pela TV Lupa1, Jaurina Oliveira, tia e madrinha de Francisco Felipe, comentou sobre o sentimento da família ao receber a notícia de que o acusado de matar o casal, João Henrique Soares Leite Bonfim, havia feito um pedido de liberdade à justiça, alegando que precisaria cuidar da avó de 91 anos.
"Não acredito que na cabeça de algum juiz, algum desembargador, do secretário de segurança, eu não acredito que eles tenham a coragem de deixar ele ser solto, por favor gente, deixem ele refletir na cadeia a destruição que ele fez na nossa família, a destruição que ele fez em várias famílias, a dor que a gente sente, tanta dor que não sabe onde coloca, dor na alma, dor na cabeça, dor no peito, dor em todo lugar, é horrível.", descreveu.
João Henrique, cumpre prisão preventiva, e já possuía histórico de envolvimento em acidentes de trânsito.Ainda em entrevista, Jaurina fez um apelo a mãe do acusado.
"Eu queria pedir pra mãe dele também, deixe ele preso, deixe ele preso pra ele refletir, ele ta precisando de uma lição, uma lição que eu sei que Deus vai dar nele, mas por favor, peço encarecidamente a todas as autoridades, ao poder judiciário que não deixem isso impune, não faça como as outras vezes que a gente ouve as famílias pedir por justiça, clamar por justiça, e dias depois a gente encontra aquela pessoa já em liberdade, encontra aquela pessoa já fazendo as mesmas coisas.", finalizou.