Geral

Homem sofre descarga elétrica e fica pendurado pela perna em árvore no Piauí

Caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (27), em Piripiri.

27 de fevereiro de 2024 às 13:16
1 min de leitura

Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (27), Luiz Pereira de Lima Junior, de 26 anos, foi vítima de uma descarga elétrica enquanto podava uma árvore. O caso aconteceu na avenida Dr. João Bandeira Monte, no bairro Caixa D’água, em Piripiri, no Piauí.

Homem fica pendurado pela perna em árvore no Piauí - Foto: Reprodução/Internet

De acordo com as informações repassadas pelo tenente do Corpo de Bombeiros, Pimentel Santos, Luiz Pereira foi contratado para fazer a podagem de uma árvore. Durante a realização do serviço, ele cortou um galho próximo à fiação que estava em contato com a rede elétrica.

No vídeo, é possível ver que o homem ficou pendurado na árvore pela perna, enquanto é resgatado por um oficial do Corpo de Bombeiros. O Pimentel informou que a equipe da Equatorial de Piripiri foi acionada e desligou a rede elétrica para conseguir salvar Luiz.

Ainda de acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, o indivíduo ficou com queimaduras de terceiro grau e foi encaminhado para o hospital de Piripiri. Posteriormente, Luiz Pereira vai ser encaminhado a um hospital de Teresina para receber os cuidados necessários.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas