Geral

Foragido condenado a 70 anos de prisão por matar empresária é preso no Piauí

Prisão foi realizada durante as ações integradas de trânsito nesta sexta-feira (5).

05 de abril de 2024 às 23:22
3 min de leitura

Um homem, identificado como José Edgar Nogueira, condenado a quase 70 anos de prisão pela morte da empresária Karine Lima Véras, em Piripiri, foi preso na noite desta (5), no município de Piracuruca, no Piauí.

Foragido condenado por assassinato é preso em Piracuruca- Foto: Divulgação/SSP-PI

O crime aconteceu em maio de 2022, mas José Edmar estava foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antiga CDP de Altos, desde janeiro deste ano. O preso ainda possui um mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará.

De acordo com Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, a prisão aconteceu durante o cumprimento de mandados em Piracuruca.

Segundo a polícia, o foragido ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas foi preso. Na casa onde ele estava residindo, a polícia encontrou uma pistola.

Arma de fogo e material apreendido com o foragido - Foto: Divulgação

A prisão ocorreu durante a operação integrada da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito e com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar.

“Mais uma vez demonstramos a importância da realização das ações integradas nos municípios piauienses. Além da apreensão de celulares e veículos roubados durante as blitzen, as equipes também realizam o cumprimento de mandados de prisão em aberto no município, o que possibilita a prisão de indivíduos como esse, que colocam em risco a população”, disse Fernando Aragão.

Ação Integrada

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria da Segurança Pública (DOT), em conjunto com o Comando de Trânsito, 12º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil, realizou, entre os dias 03 e 05 de abril, ações de trânsito nas cidades de Campo Maior, Piripiri e Piracuruca.

SSP-PI realiza ações de trânsito no Piauí- Foto: Divulgação

Durante a ação, foram recuperados cinco veículos com restrição de roubo, duas armas de fogo, munições e drogas. Além disso, foram realizados procedimentos administrativos e remoções veiculares.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas