Geral

FMS anuncia mudança de endereço em Centro de Testagem da zona Sul

Os testes podem ser feitos agora na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luis Fortes, no bairro Lourival Parente.

16 de janeiro de 2022 às 08:12
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a partir desta segunda-feira (17), um dos Centros de Testagem Covid-19, da zona Sul de Teresina, mudará de endereço. O centro que funcionava no Clube dos 100, passará a atender na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luis Fortes, no bairro Lourival Parente.

Os Centros de Testagem Covid-19 visam realizar o maior número de exames em pessoas com síndrome gripal e as redirecionando, se necessário, ao serviço de atendimento médico da rede pública municipal.

Centros de Testagem Covid Divulgação / FMS

“Com a testagem estamos oferecendo melhor atendimento, pois o paciente que testa positivo para Covid deve procurar uma das sete UBS específica para atendimento Covid. Quando o teste tem resultado negativo para Covid, mas o paciente precisar de atendimento de saúde, pode procurar qualquer UBS”, explica o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque.

Os centros de testagem funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e estão distribuídos em várias zonas da cidade, confira:

  • Na zona Norte os testes serão realizados no Clube do Servidor Municipal — Rua Minas Gerais, 1049, Bairro: Matadouro;
  • Na zona Leste será no Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí (SINTUFPI) — Avenida Universitária, 661;
  • Na zona Sudeste será noGinásio Edmilson Jorge — Quadra 151 c/ Joaquim Nelson, Bairro: Dirceu I;
  • Na zona Sul será no Centro Universitário Santo Agostinho — Avenida Professor Valter Alencar, 665, Bairro: São Pedro e na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luis Fortes — Rua Delfim Moreira, 1345, Bairro: Lourival Parente.
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas