Polícia

“Flanelinha” é preso suspeito de ameaçar pessoas com caco de vidro em Teresina

Segundo a SSP-PI, homem fazia cobranças por estacionamento em via pública e teria ameaçado cidadãos no bairro São João.

Por Emanuel Oliveira

19 de agosto de 2026 às 13:21 ▪ Atualizado há 14 minutos


Um homem que atuava como guardador informal de veículos, conhecido como “flanelinha”, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (18), no bairro São João, zona Leste de Teresina.

“Flanelinha” é preso suspeito de ameaçar pessoas com caco de vidro em Teresina - Foto: Divulgação

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o suspeito estaria utilizando um caco de vidro para ameaçar pessoas durante cobranças por estacionamento em via pública.

Após receber a denúncia, uma equipe da Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC), com atuação das polícias Civil e Militar, foi até o local e realizou a prisão.

De acordo com a GOIC, uma consulta aos sistemas das forças de segurança apontou que o homem possui outras passagens relacionadas a ocorrências semelhantes.

“Flanelinha” é preso suspeito de ameaçar pessoas com caco de vidro em Teresina - Foto: Divulgação

O caso foi registrado pelos crimes de ameaça e extorsão. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.




Assine a Newsletter do Portal Lupa1

De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.