Geral

FMS abre processo para investigar atendimento do SAMU a cabeleireiro

Vídeo que circula nas redes sociais, mostra Rivaldo muito debilitado devido às agressões tentando subir na maca e os socorristas não fornecem a ajuda.

26 de setembro de 2023 às 17:33
1 min de leitura

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) determinou a abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderam o cabeleireiro Rivaldo Sousa Barreto, que morreu no último domingo (24).

Rivaldo Sousa Barreto

Rivaldo chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.A FMS emitiu uma nota lamentando a morte de Rivaldo e se solidariza a família e amigos.

Confira a nota

A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido com o cabeleireiro Rivaldo de Sousa Barreto e se solidariza com os familiares e amigos.

A FMS determinou a abertura de Processo Administrativo Disciplinar – PAD - para apurar eventuais irregularidades dos servidores públicos.

A FMS reitera seu compromisso na prestação de serviços de saúde e se coloca à disposição de todos os órgãos para esclarecimentos e apuração da conduta dos envolvidos.

Entenda o caso

Um cabeleireiro identificado como Rivaldo Sousa Barreto, foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão no último sábado (23). O fato ocorreu na Vila da Paz, zona Sul de Teresina

SAMU

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra Rivaldo muito debilitado devido às agressões tentando subir na maca e os socorristas não fornecem a ajuda necessária a vítima.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas