Geral

Filho do presidente do TJ-PI segue em evolução satisfatória, diz HU

Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, acusado do crime foi preso em Parnaíba.

27 de março de 2023 às 15:23
2 min de leitura

m entrevista à imprensa, na manhã desta segunda-feira (27), o Dr. Paulo Márcio, superintendente do Hospital Universitário, da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), informou que o estado de saúde do advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), está evoluindo positivamente.

Conforme o médico, o paciente ainda necessita de cuidados intensos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue se recuperando em um ritmo acelerado.

André de Almeida Sousa e SilvaReprodução

“Ele está reagindo bem, além do esperado. O estado de saúde dele está surpreendendo a todos, ou seja, uma evolução satisfatória. Mas, claro, ainda exigir cuidados intensivos”, declarou o médico.

O crime

André Almeida de Sousa, foi baleado na madrugada da última quarta-feira (22), durante uma discussão em um bar na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. Imagens das câmeras de segurança identificaram que no momento do crime estavam duas mulheres e Jefferson da Cruz, "Anjo da morte", que sacou uma arma de fogo e atirou contra o rosto da vítima.

"Anjo da morte" é preso em ParnaíbaReprodução

André foi transferido para o Hospital Universitário (HU) em Teresina, onde passou por uma cirurgia. Uma fonte do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) informou ao Lupa1 que o advogado perdeu o olho esquerdo, por conta do disparo no rosto.

Prisão do acusado

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu na noite de sábado (25) Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, acusado de atirar no advogado André Almeida de Sousa. A prisão foi efetuada no Parque Jardim Vitória, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas