Geral

Faccionado é preso em Teresina acusado de executar cadeirante com mais de 15 tiros

Vítima também era membro de facção e já havia participado de outro homicídio.

20 de fevereiro de 2024 às 11:35
1 min de leitura

Um homem suspeito de fazer parte do "Bonde dos 40" identificado como Isaías de Sousa Ferreira, conhecido como “Pinto”, foi preso sob acusação de invadir a casa de um cadeirante e executá-lo com mais de 15 tiros.

Faccionado preso por matar cadeirante - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu o indivíduo na manhã desta terça-feira (20/02) na localidade Morro do Galo, região do Promorar na zona Sul de Teresina.

Investigações apontam que o homem estava acompanhado de mais duas pessoas ao invadir a casa de Nailson Barbosa da Costa, em seguida executou a pessoa com deficiência à queima-roupa.

Levantamento produzido pelos investigadores do delegado Danúbio Dias, responsável pelo inquérito, determinou que o crime foi motivado por intriga de facções, já que a vítima era membro do PCC e havia, inclusive, participado de um homicídio em agosto de 2023.

O investigado foi preso no bairro Morro do Cego com apoio dos policiais da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoa, coordenada pelo delegado Jorge Terceiro.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas