Geral

Equatorial Piauí realiza mutirão para troca de geladeiras e lâmpadas em cidades

Mutirão será realizado entre os dias 03 a 05 de outubro, com atendimento das 8h às 17h nos dias 03 e 04, e das 8h às 12h no dia 05.

02 de outubro de 2023 às 12:04
2 min de leitura

As cidades de Bom Jesus e Buriti dos Montes, recebem o mutirão de serviços "Pelo Futuro Todo Dia" entre os dias 03 a 05 de outubro. Através desta ação, a população pode realizar o cadastro no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), participar do sorteio para a troca de geladeiras antigas por outras mais eficientes e ainda trocar lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED.

Equatorial Piauí realiza mutirão para troca de geladeiras e lâmpadas - Foto: Divulgação

Para a aquisição de lâmpadas eficientes, é preciso comparecer ao local de atendimento levando a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso, podendo receber até cinco lâmpadas de LED. Além disso, a programação conta com palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, através do E+ Educação.

Já para participar do sorteio de novas geladeiras com Selo Procel A, que são mais eficientes e econômicas, benefício que acontece por meio do programa E+ Geladeira Nova e faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), basta seguir os seguintes requisitos:

  • Ser cliente residencial e estar em dia com as suas faturas de energia;
  • Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso;
  • Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai e mãe;
  • Documentos pessoais (CPF, Identidade e a última fatura de energia paga);
  • A logística de troca será explicada para o cliente no ato do cadastro;
  • A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é totalmente grátis.

Datas e horários

O mutirão será realizado entre os dias 03 a 05 de outubro, com atendimento das 8h às 17h nos dias 03 e 04, e das 8h às 12h no dia 05 (quinta-feira), o sorteio acontece no último dia do mutirão a tarde. Os serviços serão ofertados nos seguintes locais:

Bom Jesus:Rua Moisés Barjud, Praça Marcos Aurélio (Praça do Fórum), sn/Centro.

Buriti dos Montes: Avenida José Soares, na Praça da Igreja.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas