Geral

Coral Semec abre inscrições para crianças e jovens

Reuniões do coral são realizadas na Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, na zona Sul de Teresina.

17 de janeiro de 2024 às 16:24
1 min de leitura

A Semec abriu inscrições para o Coral de crianças e jovens para o ano de 2024. As reuniões do coral são realizadas na Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, na zona Sul de Teresina, e tem como público-alvo crianças e jovens entre 10 a 19 anos, sejam alunos da unidade ou integrante da comunidade escolar.

Coral Semec abre inscrições para crianças e jovens

O interessado para se inscrever basta ir presencialmente à sede da Semec, no setor do Cerimonial e buscar a coordenação do Coral ou entrar em contato através do telefone (86) 98816-8682. A atividade é totalmente gratuita.

A coordenadora do Coral, professora Luana Oliveira, disse que o coral vem alcançando seus objetivos, que é envolver crianças e jovens com a música e seus encantos. “Retornaremos aos ensaios juntamente com o início do ano letivo e já com um novo repertório de estudo, focado para o mês da Páscoa. Nossa expectativa é receber novas inscrições para participação de mais alunos da Rede Municipal”, destaca Luana.

A coordenadora conta que o coral trabalha as temáticas de suas apresentações de acordo com as datas comemorativas do ano, fazendo parte da atividade também a organização e o mapeamento das mesmas.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas