Geral

Blitzen recuperam nove celulares e cumpre mandado de prisão em Teresina

Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou fiscalizações e recuperou itens de populares.

09 de abril de 2024 às 11:39
1 min de leitura

Entre os dias 01 e 07 de abril, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou fiscalizações com o intuito de combater irregularidades no trânsito em todas as zonas de Teresina.

Blitzen da Operação de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública - Foto: Reprodução

Durante as fiscalizações, foram realizados 18 flagrantes, 03 conduções de pessoas embriagadas ao volante, 09 celulares recuperados, 03 motocicletas recuperadas, 01 mandado de prisão cumprido e 02 pessoas conduzidas por porte de drogas para consumo pessoal.

O diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fernando Aragão, destacou a importância da realização das blitzes.

“As blitzen foram realizadas tanto na capital quanto no interior. Na capital, foram distribuídas em todas as regiões, o que nos permitiu abranger toda a cidade de maneira eficiente ao longo de vários dias. Dessa forma, conseguimos cobrir todas as áreas da capital, buscando garantir a segurança e a ordem em todas as regiões”, afirmou o diretor.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas